Prazo & Perguntas
Qual o tempo de envio?
Os itens são enviados dentro de dois dias úteis, após o recebimento de um pedido com pagamento confirmado. A partir desse ponto, os itens levam em média 10 a 15 dias para chegar.
Quando receberei o código de rastreamento após a minha compra?
Após a confirmação do pagamento, o pedido será postado no período de dois dias úteis, após isso, nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 1 a 2 dias, para fornecer o número de rastreio dos produtos. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco! Você pode fazer o rastreamento diretamente em nosso site Clicando Aqui!
Qual é a sua política de troca e devolução?
Caso você não esteja feliz com seu produto, você tem 7 dias para devolver ou trocar contados a partir do recebimento do pedido. Basta enviar um e-mail para contato@azhul.com.br, informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
O que acontece se eu receber o item errado?
Se houver um problema com seu pedido - se for do tamanho errado, da cor errada, com defeito ou não for exatamente o que você queria - basta nos avisar e nós lhe reembolsaremos.